quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mateus 1,18-25


"Ora, Jesus Cristo foi gerado deste modo:
Maria, sua mãe, estava compromissada com José e, antes de passarem a conviver, ela encontrou-se grávida pela ação do Espírito Santo.
José seu marido, era justo e, não querendo denunciar Maria, teve vontade de desligar-se dela discretamente. Estava pensando nisso, quando o anjo do Senhor lhe apareceu, em sonho, e lhe disse: "José, Filho de Davi, não tenhas receio de receber Maria como tua esposa; o que nela foi gerado vem do Espírito Santo. Ela dará à luz um filho, e tu lhe darás o nome de Jesus, pois ele vai salvar seu povo dos seus pecados".
Tudo isso aconteceu para se cumprir o que o Senhor tinha dito pelo Profeta: "Eis que a virgem ficará grávida e dará à luz um filho. Ele será chamado pelo nome Emanuel, que significa: Deus-conosco".
Quando acordou, José fez conforme o anjo do Senhor tinha mandado e acolheu sua esposa. Não teve relações com ela, até que ela deu à luz o filho. E ele lhe deu o nome de Jesus."
_______________________________________________________________
E eis que inicia a salvação, Jesus vem ao mundo sendo anunciado pelos anjos. José foi um homem a frente de seu tempo, com mente aberta acolheu sua esposa e criou o filho, como o anjo lhe pediu. Feliz do marido e pai que se espelhar em tal homem. Maior exemplo de companherismo, compreensão e fé.

2 comentários:

  1. Olá Luis Guilherme... parabéns pelo blog! E assim... vamos pelo mundo anunciando a Palavra do Senhor! Um grande abraço para Mislene. Que Deus lhes abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Essa é a profecia mais fajuta da Bíblia. EMANUEL NÃO É JESUS. E várias bíblias dizem que Maria estava casada com José e não apenas prometida. EM QUALQUER DOS CASOS ELA SERIA - SEM A MENOR DÚVIDA - APREDREJADA POR ADULTÉRIO.

    O mais engraçado é Jesus ser fruto de um adultério. É UM FILHO BASTARDO. NENHUM JUDEU DO PRIMEIRO SÉCULO SERIA LOUCO DE ACREDITAR NESSA INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL MÁGICA. A mulher que inventasse uma história dessas seria apedrejada na hora.

    CRISTIANISMO - TROLLANDO IDIOTAS HÁ 2000 ANOS.

    ResponderExcluir